Lady Gaga revelou num programa de rádio que pretende ser mãe muito em breve, mas pôs algumas extravagantes condições: “Quero ter um filho de um dador (de esperma) de origem italiana, de preferência siciliano”, disse ela.

A cantora, que prima pela exuberância e excentricidade na forma de vestir, agir e falar, deixou o entrevistador da “Spain’s Radio Ibiza” sem palavras com a revelação de que não pensa de forma alguma engravidar pelo “processo normal”, mas sim através de inseminação artificial.

Lady Gaga, de seu verdadeiro nome Stefani Germanotta, é descendente de italianos. Seu pai, Joseph Germanotta, é natural da cidade de Naso, na Sicília, e daí a determinação da cantora em que o seu bebé venha a ter a mesma origem. Ela considera que os valores morais e princípios éticos de seu pai são os que pretende para o seu futuro filho.

Ao que se sabe, a cantora até já consultou um especialista em inseminação artificial, de origem italiana, naturalmente, o dr. Severino Antinori, que não quis, contudo, confirmar se a cantora está ou não em tratamento para a inseminação: “Não posso nem quero falar sobre os meus pacientes”, disse o médico.

Aparentemente foi o nascimento da bebé de Beyoncé, Blue Ivy, no início de janeiro, que despertou o instinto maternal da cantora de “Born This Way, que ficou completamente apaixonada pela filha da amiga quando a conheceu.

Resta saber o que pensa o seu atual namorado, o ator e modelo Taylor Kinney, natural da Pennsylvania, destes projetos da namorada, que, aparentemente, o não incluem.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.