Lady Gaga cancelou os 10 últimos espetáculos da sua digressão pela Europa, devido ao regresso de dores na sequência de uma condição crónica de que a cantora padece. A artista foi diagnosticada com fibromialgia, uma doença que inclui sintomas como dores, fadiga e ainda síndrome do intestino irritável. Importa referir que não há cura para a doença.

“Estou tão devastada que não sei como descrever isto. Tudo o que sei é que se não fizer isto, não vou conseguir defender as palavras e o significado da minha música. A minha equipa médica apoia a minha decisão de descansar em casa. Vamos cancelar os últimos dez espetáculos da minha digressão Joanne Worl Tour”, informou nas redes sociais.

No documentário sobre a estrela - ‘Gaga: Five Foot Two’ - é retratada a batalha da mesma contra as dores severas por que passava.

“Sempre fui honesta sobre os meus problemas mentais e físicos. Durante anos tentei ultrapassá-los. É complicado e difícil de explicar, e estamos a tentar seguir em frente”, declarou anteriormente, quando revelou a sua condição.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.