O escândalo de traição assombrou a família Kardashian/Jenner, que está novamente no centro das atenções desde a semana passada, depois de se ter tornado público o alegado envolvimento entre Jordyn Woods (melhor amiga de Kylie Jenner) e Tristan Thompson (agora ex-namorado de Khloé e pai da sua filha).

Muito se tem dito sobre o assunto, como por exemplo, o facto de Kylie ter ficado insegura com o sucedido e até já terá questionado o namorado, Travis Scott, se alguma vez se envolveu com Jordyn Woods. Na altura, o rapper negou, mas as suspeitas e desconfianças voltaram a ser destacadas.

Isto porque, segundo o TMZ, Travis disse que adiou o espetáculo no AstroWorld, em Buffalo, na noite de quinta-feira, por motivos de saúde. Mas ao site contaram que o motivo foi outro, referindo que a celebridade acusou o artista de a ter traído e essa terá sido a verdadeira razão que o levou a regressar a Los Angeles.

Antes de mais, os representantes de Travis afirmam que o rapper nega a traição. No entanto, as informações recolhidas por outras fontes são diferentes. De acordo com o site, o artista voou de volta para casa para surpreender Kylie e a filha que têm em comum, a pequena Stormi, de um ano, e que o casal estava em casa, à noite, quando a socialite alegou ter descoberto “provas” de que Scott a traía.