Afastada das passadeiras vermelhas desde que assumiu ter traído o seu ex-namorado, Robert Pattinson, a atriz Kristen Stewart, de 22 anos, está de volta em grande estilo, com uma bela produção fotográfica na edição de outubro da revista “Vogue” britânica.

Numa entrevista que acompanha as imagens, Kristen sublinha que lida muito mal com a fama e que não é capaz de fingir o que não é.

“Eu sei que se não conseguirmos passar uma simpática e elaborada imagem de nós próprias parece que temos falta de ambição, mas eu não consigo fingir. Não sou assim tão polida e posso mesmo ser rude com certas pessoas. Seria muito mais fácil ao contrário, mas não consigo disfarçar” – diz a atriz.

Fotografada pelo consagrado Mario Testino, Kristen surge na capa da “Vogue” com um alegre vestido Gucci. E nas páginas interiores, as roupas e as poses revelam uma mulher muito sensual e sofisticada.

De regresso à cor natural dos seus cabelos, depois de os ter pintado de loiro para o seu último filme (“On The Road”), a atriz revela que se sente muito mais confortável com o seu look de morena.

“Quando passei a loira senti-me como se o meu corpo rejeitasse a ideia, mas era importante para a caracterização da personagem. Foi como se estivesse a aprender um sotaque!”, explica Kristen.

No filme “On The Road”, realizado por Walter Salles, a atriz desempenha o papel de Marylou, uma jovem da “beat generation”, o embrião do movimento “hippie” dos anos 60.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.