Kristen Stewart sempre foi bastante discreta relativamente à sua vida pessoal e às relações que mantém, que nos últimos tempos têm sido apenas com mulheres. Contudo, na altura em que viu o seu nome chegar às luzes da ribalta por causa da saga de vampiros 'Twilight', a atriz teve de lidar com uma série de pressões devido ao relacionamento que na altura tinha com Robert Pattinson.

"Quando eu e o Robert estávamos juntos, não tínhamos um exemplo a seguir", refere em entrevista à Harper's Bazaar UK. "Foi tirado tanto de nós, na tentativa de controlar um aspeto, que nós pensávamos: 'Não, nunca falaremos disso. Nunca. Porque é nosso'", explicou a artista.

Kristen e Robert separaram-se em 2012, quando a artista foi apanhada num encontro com um dos realizadores dos filmes. O casal ainda retornou no ano seguinte, mas sem sucesso.

Na mesma entrevista, Kristen também abordou a fase em que decidiu assumir que era bissexual. "Acho que só queria aproveitar a minha vida", nota. Contudo, a indústria não viu com bons olhos esta sua faceta. "Disseram-me: 'Faz um favor a ti mesma, e não andes de mãos dadas com a tua namorada em público, assim podes conseguir o filme da Marvel'. Não quero trabalhar com pessoas assim", relatou a celebridade.

Atualmente, a atriz encontra-se a namorar com Dylan Meyer.

Leia Também: Kristen Stewart confessa que consegue comunicar com fantasmas

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.