Kourtney Kardashian e o 'ex' Younes Bendjima não estão de novo juntos, apesar dos rumores dizerem o contrário, pelo menos foi o que uma fonte adiantou à revista People.

Mesmo estando a passar algum tempo na companhia um do outro, isso não significa que estão a namorar. "Eles passam algum tempo juntos", confirmou a fonte à publicação, frisando de seguida que são apenas amigos.

Declarações que chegam logo depois de terem sido divulgadas fotografias do ex-casal junto em Los Angeles. Nas imagens Kourtney surge com um rasgado sorriso no rosto.

"Não é definitivamente uma relação. Eles conhecem-se há muito tempo e a Kourtney tem-se divertido com ele", acrescentou a fonte. "Ela não está feliz por ter sido fotografada com ele. Ela está a tentar manter a sua privacidade", continuou.

Recorde-se que a irmã de Kim Kardashian, de 40 anos, e o modelo, de 26, terminaram o romance há mais de um ano, mais precisamente em agosto do ano passado. Bendjima foi o primeiro namorado público da celebridade, depois da relação terminada com Scott Disick, que durou nove anos, e com quem três filhos em comum: Mason, de nove anos, Penelope, de sete, e Reign, de quatro.

Leia Também: Kourtney Kardashian mostra luxuoso anexo onde os filhos brincam

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.