
Um dos temas que marcou a entrevista de Kim Kardashian ao The Sunday Project foi o 'lado negro' da fama e como pode limitar a vida daquela que é uma das celebridades mais influentes do mundo. A empresária não se inibiu de mostrar as suas fragilidades, mas recordou que não é a única nessa situação.
Kim referiu Meghan Markle e o príncipe Harry, demonstrando solidariedade e admiração pela pressão que os duques têm enfrentado desde que casaram, mas sobretudo nos últimos meses.
"Acredito que cada um tem o seu próprio caminho. O dele [Harry] é extremamente pessoal, com o que a princesa Diana passou e como sua vida foi tão afetada pelos holofotes e pelos ‘paparazzi’", afirmou.
As declarações de Kim Kardashian depois dos duques de Sussex optarem por se resguardar durante algumas semanas, uma decisão que a empresária diz compreender totalmente.
"Definitivamente sinto empatia por eles, com a sua necessidade de ter um lugar seguro, de tirarem um tempo para si próprios e ter privacidade quando necessitam", acrescentou.
Leia Também: Kim Kardashian revela a pior parte de ser famosa
Comentários