O programa ‘Keeping Up With The Kardashians’ continua a revelar como é que a família reagiu a certos momentos polémicos que têm sido motivo de falatório nos últimos meses.

Kanye West, marido de Kim Kardashian, foi hospitalizado em novembro do ano passado, e agora o reality show revela como a socialite reagiu à situação.

Kim tinha ido com a irmã Kourtney e a mãe Kris a um evento em Nova Iorque em homenagem ao pai, Robert Kardashian. A empresária recebeu uma chamada de um dos amigos do marido a dizer que o rapper tinha acabado de ter um esgotamento nervoso e a protagonista da série começa a chorar compulsivamente.

Depois do assalto em Paris, esta foi a primeira vez que Kim apareceu no programa mas não pelas melhores razões. À mãe e aos amigos, confessou: "Não tenho energia para vestir-me ou maquilhar-me".

Quem estava no grupo era a cantora Katy Perry que abraçou-a e perguntou como estava. Kim respondeu: "Tudo é uma lição. Todas as relações, experiências e traumas são uma lição".

Kris Jenner, em defesa da filha, afirmou: "Ela é tão forte que consegue passar por isto. Ela ensina-me qualquer coisa todos os dias".