Há vários meses que pairam na imprensa internacional rumores de que Khloé Kardashian decidiu dar uma nova oportunidade ao amor com Tristan Thompson. Ideia que ganhou ainda mais força com um comentário recente do jogador de NBA na conta da socialite e no qual se mostrou bastante apaixonado.

Segundo as últimas informações publicadas pelo Radar Online, a dupla confirma o velho ditado 'onde há fumo há fogo'. Khloé decidiu esquecer a traição de que foi alvo em fevereiro e que levou ao término e arriscou num futuro ao lado do pai da filha.

"Eles estão 100% reconciliados. Passam muitas vezes a noite juntos quando ele está na cidade", afirmou uma fonte, referindo-se ao facto de Tristan passar vários dias ausente devido a viagens de trabalho.

Quanto ao secretismo nesta reconciliação, consta que Khloé prefere manter a relação longe dos holofotes por não estar preparada para lidar com o mediatismo. "Ela sabia que as pessoas a julgariam, mas ama-o apesar de tudo".

A socialite e o atleta são pais de True, de um ano. A separação deveu-se à traição de Tristan com Jordyn Woods, na altura melhor amiga de Kylie Jenner.

Leia Também: Comentário dá a entender que Khloé Kardashian voltou para o pai da filha

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.