Khloé Kardashian revelou o verdadeiro motivo pelo qual continua a dar-se bem com o ex-companheiro e pai da filha, Tristan Thompson, apesar de ter sido traída por ele pelo menos duas vezes.

Apesar de todos os sentimentos que ainda guarda dentro de si, a empresária fez saber que ‘põe o coração de lado’ em prol do bem da filha que os dois têm em comum, a pequena True, de um ano. Khloé acredita que a menina consegue absorver a energia dos pais, por isso, não quer que se aperceba de nada do que se passou.

“É uma porcaria, é. E há momentos em que acontece isto, porque as nossas emoções continuam lá, e eu o Tristan não nos separamos assim há tanto tempo”, sublinhou em entrevista ao podcast Divorce Sucks.

“Essas emoções podem se levantar às vezes mas faço tudo ao meu alcance para nem as trazer… A True tem um ano e pouco, por isso, nem sabe o que realmente se está a passar mas para mim ela sente a energia e como acredito nisso faço de tudo para que o ambiente não fique pesado à volta dela”, explicou.

Relativamente à festa do primeiro aniversário da filha, que celebrou há pouco tempo, mesmo sabendo que a menina não se iria recordar de nada, Khloé fez questão de pensar em tudo ao pormenor para o caso de um dia True querer recordar as memórias de infância.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.