Khloé Kardashian reconhece que 2016 foi um ano “agitado” para a família Kardashian-Jenner, mas espera que 2017 seja: 'Ano novo vida nova'.
A celebridade esteve a distribuiu resoluções de Ano Novo pela família, como adiantou a revista People. "Foi um ano incrível para o crescimento, mas também um ano bastante frenético para a minha família. No geral, quero que todos na minha família tenham um feliz e saudável ano”, começou por dizer.
Sobre Kim Kardashian, que foi assaltada em outubro na cidade de Paris, Khloé acha que a irmã tem de “redefinir as suas prioridades”.
“Acho que com tudo o que aconteceu na vida da Kim este ano, ela tem de redefinir as suas prioridades. O tempo cura e acho que ela está num melhor momento agora. Portanto, espero que este ano ela se foque na família e na sua própria felicidade”, acrescentou.
Já em relação a Kourtney Kardashian, a socialite tem esperança que a irmã lance o seu próprio projeto. “Adoro a casa onde a Kourt está a viver. Às vezes as mulheres podem perder o sentido de identidade por causa das tendências que temos na vida de nos dedicarmos apenas aos filhos. Espero que ela encontre tempo para ela própria também. Adoraria ver a Kourt avançar com algo que é apenas dela. Ela é tão talentosa, portanto acho que seria ótimo ela fazer algo relacionado com a design de interiores ou outro dos seus hobbies”, relatou.
Khloé não ficou por aqui e também falou da mãe, Kris Jenner. “A minha mãe faz tanto por todos nós. Dava em louca se fosse eu. A quantidade de filhos que ela tem e o facto de que quase todos somos pessoas caóticas… não sei como ela faz. Se calhar, vou mudar-lhe o número de telefone e não dar a ninguém durante um mês. Ela precisa de tempo para ela”, brincou.
Comentários