Kendrick Lamar atuou este domingo, 9 de fevereiro, no intervalo da Super Bowl, o Halftime Show, e levou nomes bem conhecidos consigo.

O ator Samuel L. Jackson começou por fazer uma apresentação vestido de 'Tio Sam'.

Logo de seguida, Kendrick Lamar surge no capô de um carro GNX, fazendo referência à capa do seu álbum mais recente.

Já com o espetáculo a começar, aparecem os dançarinos vestidos de azul, vermelho e branco, que acabaram por compôr uma bandeira dos Estados Unidos. Kendrick começou por cantar 'squabble up', do disco 'GNX' (2024), seguindo-se 'Humble', do aclamado álbum 'Damn' (2017).

Kendrick Lamar no Haltime Show© TIMOTHY A. CLARY/AFP via Getty Images

Como convidada especial, o 'halftime show' contou com a rapper SZA que apareceu toda vestida de vermelho. Os dois cantaram juntos a recente música de Kendrick, 'luther' e ainda 'All The Stars', uma colaboração dos artistas realizada para a banda sonora do filme 'Pantera Negra' (2018).

SZA no Halftime Show© Kevin Sabitus/Getty Images

Outras participações também roubaram a atenção no palco. A antiga tenista Serena Williams, ex-namorada de Drake, apareceu como dançarina para o o famoso ‘diss track’ sobre... Drake, 'Not Like Us'. O produtor Mustard também se juntou a Kendrick na performance.

O rapper apresentou 11 canções em menos de 13 minutos na final do campeonato de futebol americano, que teve lugar em Nova Orleães, opondo os Philadelphia Eagles aos Kansas City Chiefs.

Veja o 'halftime show' completo no vídeo abaixo e clique na galeria para ver alguns dos melhores momentos da performance.

Leia Também: Super Bowl 2025. A mensagem de Tom Cruise sobre os Chiefs e os Eagles