O Ken humano, como muitos lhe chamam, vai participar no "Celebrity Big Brother". Rodrigo Alves, que já fez mais de 150 cirurgias plásticas, é uma das confirmações da nova edição do reality show. De acordo com a edição online do jornal The Mirror, que avança com a notícia, o brasileiro já gastou mais de meio milhão de libras, cerca de 559.000 euros, para ficar igual ao eterno companheiro da boneca Barbie.

"O Rodrigo ganhou essa alcunha depois de fazer uma série de operações [plásticas], incluindo [a injeção de] botox, lipoaspirações, um transplante capilar, implante de peitorais, modelação de tornozelos e um lifting dos glúteos. Também removeu quatro costelas para parecer mais magro. "Prefiro ser um velhinho sexy do que um homem velho e flácido", afirmou em tempos Rodrigo Alves numa entrevista.

Apesar das (muitas) mudanças físicas, o brasileiro tem feito regularmente um apelo. "Não me julguem pela minha aparência. Há mais em mim do que a forma como me apresento", garante. Para além do socialite, as atrizes Roxanne Pallett e Kirstie Alley, o ex-jogador de futebol do Arsenal FC Jermaine Pennant e Stormy Daniels, ex-amante de Donald Trump, são outros dos concorrentes do reality show britânico.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.