Katy Perry usou a sua influência mediática, para chamar à atenção para a situação de crianças que vivem nas regiões mais pobres da Ásia.

A estrela viajou recentemente até uma província no Vietname, onde teve a oportunidade de conhecer muitas famílias com crianças, que vivem em condições mais difíceis, com um complicado acesso à escola, água potável e a sistemas de higiene.

“Foi de partir o coração conhecer uma avó que fica aos cuidados dos quatro netos, depois da filha ter morrido. A família vive numa aldeia remota, e um menino de cinco anos de nome Linh, está gravemente desnutrido”, contou Perry, garantindo que é através do trabalho desenvolvido pela UNICEF, que a criança recebe todo o tratamento que precisa.

No entanto, para a artista, as pessoas devem ajudar igualmente estas crianças a nunca deixar de acreditar no seu potencial: “Todas as crianças que conheci tinham sonhos incríveis. Nós ajudamo-las a lutar por eles”, acrescentou.

De recordar que a cantora foi nomeada como Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF em 2013, e desde aí que tem participado em várias iniciativas do género.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.