A cantora Katy Perry explicou, finalmente, a história do beijo na boca que trocou com Miley Cyrus durante um concerto da jovem artista em Nova Iorque, no passado dia 24 de fevereiro.

“Eu apenas quis dar-lhe um beijinho amistoso, normal entre duas raparigas, mas ela (Miley) tentou mover a cabeça e ir mais fundo e eu recuei”, disse Katy numa entrevista ao programa “Sunrise” da TV australiana.

“Sabe Deus por onde é que aquela língua tem andado… Nós não sabemos! Aquela língua é muito infame!”, acrescentou, bem humorada, Katy Perry, que foi até à Austrália promover a sua próxima tournée mundial, “Prismatic”.

Noutro passo da entrevista, em resposta a uma pergunta de um fã sobre se a cantora, neste momento, tem namorado ou não, Katy refugiou-se numa evasiva: “Todos os meus fãs são meus namorados”, disse ela.

A pergunta tinha toda a razão de ser porque, nos últimos dias, correram fortes rumores de que a cantora se tinha separado mais uma vez do namorado, John Mayer, depois de ter descoberto mensagens suspeitas de outra mulher no telemóvel do companheiro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.