A arena do Campo Pequeno não esgotou, mas foi muito animado o concerto de Katy Perry, este domingo á noite, em Lisboa. Milhares de jovens, muito deles com idades inferiores a 16 anos, curtiram a música e o espectáculo da menina rebelde da pop norte-americana.

Num palco que recriou a capa do álbum de estreia de Katy ("One of The Boys"), com corações, morangos, batôns, gatinhos e flamingos, a cantora apareceu de fato de banho verde estilos anos 50, enquanto a banda de apoio optou por vestes brancas.

Ao longo de 1 hora e 20 minutos, Katy, sempre simpática com o público, interpretou sem falhas nem playbacks alguns dos seus maiores sucessos, de "Hot N Cold" a "Thinking of You", terminando em grande estilo com a já famosa canção "I Kissed a Girl and I Liked It".

Muitos papás acompanharam os seus filhos ao concerto do Campo Pequeno e ... sobreviveram. Ao contrário do que temiam, Katy não exagerou nos movimentos pélvicos nem nas provocações sexuais. O único momento mais delicado foi quando a cantora perguntou a um segurança, na primeira fila, "como se diz pénis em português".