No passado domingo (7 de fevereiro), a equipa de Cristiano Ronaldo, Real Madrid jogou contra o Granada e claro que a família do jogador o apoiou.

O momento foi descrito por Katia Aveiro, no seu blogue:

"No domingo foi dia de jogo e, como já é da nossa tradição, reunimo-nos para ver o Real Madrid a jogar contra o Granada. Nós, os Aveiro somos mesmo loucos uns pelos outros e não perdemos uma oportunidade de dar apoio aos nossos!!!!

Sempre que o nosso Cris joga é como se estivéssemos todos em campo com ele, a sentir aquela adrenalina e aquela emoção. Sentimos as suas vitórias e derrotas como se fossem nossas, e podem ter a certeza que isto é mesmo a verdade!!", afirmou a cantora.

E continuou: "E nesse jogo não foi diferente! Estivemos ali a torcer por ele e pelo Real Madrid com o coração nas mãos. Quem viu o filme sobre ele sabe como nós gostamos de nos juntar com alguns petiscos e bebidas e ficamos ali a vibrar com ele…Quase comemos as unhas de nervosismo sempre que há jogo!!".

Katia acredita que o irmão dá sempre o seu melhor em campo e garante que nunca duvidou das suas capacidades:

"Mas a verdade é que isto é tudo uma grande “fita” porque no fundo sabemos que ele vai sempre dar o seu melhor. O meu irmão é mesmo um jogador de excelência e isso vê-se em cada jogo, mesmo quando não marca golos, como aconteceu.

Juntarmo-nos assim em casa uns dos outros para assistir aos jogos é das coisas que mais nos unem, acreditem!! É tão bom ver a minha família reunida e a celebrar algo que um de nós alcançou e continua a alcançar!! Já vos disse isto aqui muitas vezes mas a minha família enche-me de um orgulho e de um amor que não se conseguem medir!!! Ai, sou tão abençoada pela família que tenho ao meu lado!!", terminou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.