A viver uma fase muito feliz da sua vida, uma vez que está grávida do seu terceiro filho, Katia Aveiro tem vindo a partilhar com os seus seguidores do Instagram vários momentos especiais nos quais faz questão de ir mostrando a evolução da sua barriga.

Recentemente, a irmã de Cristiano Ronaldo publicou uma foto onde surge com um galo na mão, ao lado do companheiro, aproveitando para brincar com o momento.

Contudo, o que acabou por dar que falar foi o seguinte comentário. "Vai-me desculpar Katia Aveiro, mas não chega de mostrar a barriga? (...) Parece que quer mostrar a alguém, especial, mas só a si e à sua família interessa", lê-se.

Perante tais palavras, Katia respondeu à letra: "A barriga é minha, a filha é minha, a felicidade é minha, então, minha senhora, eu mostro as vezes que quiser e na hora que eu quiser. Se você se incomoda, eu convido-a a não visitar a minha página e muito menos comentar, assim como você não gosta de ver a minha barriga, tem outros tantos que adoram ver.

Vá ser feliz, minha senhora, e deixe os outros serem como bem entenderem. Gente sem noção mesmo!!! Está tudo maluco. Era o que me faltava agora nesta idade pedir autorização para mostrar a minha barriga!!! Vá passear senhora, arejar a cabeça. Seja feliz que eu já sou graças a Deus!!!".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.