Antes de partir para as Honduras, onde vai “testar os seus limites” como concorrente do “reality show” espanhol “Sobreviventes VIP”, 

Kátia Aveiro, a mais mediática das irmãs de Cristiano Ronaldo, publicou no Facebook uma emotiva carta de adeus aos amigos e à família.

“A minha próxima aventura, que para muitos pode ser uma loucura, é uma experiência única que nunca mais vou ter na minha vida (…) Vou testar os meus limites, pôr-me a mim mesma à prova e mostrar quem sou eu. Vou com esperança e de cabeça erguida e em algum momento vou esquecer de onde venho e para onde eu vou”, escreveu a cantora.

Na sua missiva, Kátia agradece o apoio dos irmãos: “Levo no coração os meus irmãos e o seu apoio, cada um à sua maneira (…) Sei que qualquer um de vocês vai estar sempre a torcer por mim…”.

Ronaldo ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Elma Aveiro já manifestou o seu apoio à mana mais nova: “A Kátia vai mostrar-se como é e eu vou estar a apoiá-la. O Cristiano naturalmente não vai poder estar nas galas, mas eu vou lá estar”.

Aprovada nos testes médicos, Kátia Aveiro parece decidida a mostrar o que vale em condições difíceis e a triunfar nesta versão do “Survivor” produzida pelo canal Telecinco.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.