Katia Aveiro não podia estar mais apaixonada pelo companheiro, Alexandre Bertoluci, e já não esconde o amor que os une. Ainda esta sexta-feira, dia 8 de novembro, a artista e empresária surpreendeu os fãs com uma emotiva mensagem dedicada ao namorado.

"Ele não me traz muitas vezes o pequeno-almoço à cama, mas já me comprou tudo o que gosto de comer pela manhã. Ele não gosta de jantar fora, mas cozinha tantas vezes para nós em casa. Ele não gosta de viajar muito, mas já visitamos tantos lugares e países juntos. Ele não gosta de tirar fotografias, mas temos tantas memórias para mais tarde recordar", começou por escrever a irmã de Cristiano Ronaldo na legenda da fotografia que publicou na sua conta do Instagram.

Uma publicação que serviu especialmente para destacar todas as qualidades que a figura pública vê no seu amor e recordar alguns dos bons momentos que já viveram.

"Ele não me faz juras de amor eternas, mas diz tantas vezes que me ama. Ele não me fez torcer pelo Brasil como eu fiz ele torcer por Portugal. Ele tem cheiro de meu amor, ele tem o sorriso mais lindo do mundo, ele colou em mim e eu não deixei descolar. Ele chegou de mansinho e fez ruído no meu coração. Ainda damos as mãos a dormir, ainda cruzamos os pés durante o sono, ainda fazemos planos antes de nos deitarmos. Ele cuida de mim como ninguém, é o meu amigo, o meu amante, o meu namorido, o meu parceiro. Às vezes temos ideias opostas (e discute, sim também discordamos), mas queremos continuar, queremos construir! E está a dar certo (tal como ele diz), fazemos uma dupla improvável mas favorável! O resultado deste meu português abrasileirado é tudo culpa dele (e eu gosto assim e ele também gosta)", continuou, desejando desta forma um "feliz aniversário" ao companheiro.

"Amo-te, nós amamos-te. Que Deus te dê muita saúde e que o nosso lar seja sempre abençoado por ele... Parabéns e muitos anos de vida", rematou.

Recorde-se que o casal tem uma filha em comum, a pequena Valentina, que nasceu no final do mês de agosto.

Leia Também: Katia Aveiro revolta-se: "Fui insultada. Chamaram-me baleia, vagabunda"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.