Depois de ter acusado o o diretor criativo da Guess de assédio sexual, Kate Upton decidiu divulgar alguns pormenores desse episódio.

Durante a entrevista dada à revista Time, a figura pública afirmou que Paul Marciano começou a assediá-la no primeiro dia que fotografou para a campanha da Guess Lingerie.

“Assim que entrei com o fotógrafo Yu Tsai, o Paul veio ter comigo, agarrou os meus seios e começou a apalpar-me - brincou com eles, na verdade. Depois de afastá-lo, ele disse-me: ‘Estou a certificar-me que são reais”, recordou.

“Apesar de fazer tudo o que podia para evitar que ele me tocasse ao longo da sessão, ele continuou a tocar-me de uma maneira muito dominante e agressiva, agarrou as minhas coxas, os meus braços para me aproximar, os meus ombros, pescoço, peitos e cheirou-me”, acrescentou.

Upton diz que na altura Marciano pediu ao fotógrafo para sair e, por isso, decidiu enviar logo uma mensagem a Tsai e pedir-lhe que não fosse embora. Mas isso não fez com que o diretor criativo não avançasse.

“A certa altura, ele agarrou com força a parte de trás da minha cabeça para que eu não pudesse mexer e começou a beijar-me no pescoço. Lembro-me que não querer dizer 'Larga-me' porque não queria abrir a boca e que ele enfiasse a língua dentro da minha boca”, continuou.

Estas alegações foram confirmadas por Yu Tsai, o fotógrafo que alegadamente testemunhou este episódio de assédio.

No entanto, o CEO da Guess afirmou que as alegações feitas pela modelo eram “absurdas”. “Eu nunca estive sozinho com a Kate Upton. Nunca lhe toquei de forma inadequada, nem nunca me referiria a uma modelo da Guess dessa maneira tão depreciativa. Eu apoio totalmente o movimento #MeToo. Mas, ao mesmo tempo, não vou permitir que os outro me difamem nem que manchem a minha reputação. Comprometi-me com a Guess e o seu Concelho de Administração de dar o meu apoio e cooperar com uma investigação imparcial e justa”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.