Na passada segunda-feira, por ocasião de uma visita à escola primária Mitchell Brook, no norte de Londres, a duquesa de Cambridge deu algumas informações à imprensa quanto ao método de educação dos seus dois filhos, Charlotte e George.

Nessa altura, Kate revelou aos jornalistas presentes no evento que procura transmitir a Charlotte e a George os valores que os seus próprios pais lhe transmitiram: “Ensinaram-me a importância de qualidades como a bondade, o respeito e a honestidade, e apercebi-me que valores como esses foram cruciais ao longo de toda a minha vida. É por isso que eu e o William queremos ensinar essas coisas aos nossos filhos à medida que eles crescem”.

A duquesa acrescentou ainda que, na sua opinião, esses valores “são tão importantes como ser bom a matemática ou em desporto”.

Será que os pequenos membros da realeza vão assimilar os valores transmitidos pelos pais? Só nos resta esperar que sim, bem como olhar para algumas das fotos mais ternurentas entre o casal real britânico e os seus filhos.

Clique na galeria e confira.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.