Kate Middleton não terá suportado as pesadas memórias da sogra que pairam sobre a casa onde vive com William e convenceu o príncipe a mudar para outras paragens.

A duquesa de Cambridge foi viver para a casa de Diana logo após o casamento com o William, a 29 de abril, mas nunca se sentiu confortável no local onde a “princesa do povo” derramou tantas lágrimas.

Em junho, Kate Middleton terá, alegadamente, passado a tarde do seu 29º aniversário às compras, tendo adquirido velas, óleos de cheiro e incenso, avança a revista “Flash!”.

A mulher de William queria aliviar o ambiente da casa, afastando os “fantasmas” da Princesa Diana, ao mesmo tempo que pretendia renovar o interior do apartamento de forma a senti-lo mais dela.

Com os rumores de uma possível gravidez a ganharem cada vez mais força, a duquesa de Cambridge decidiu convencer o marido a mudar-se para outro local. A casa escolhida situa-se também no Palácio de Kensington e pertenceu à tia-avó de William, a Princesa Margarida de Inglaterra, que faleceu em 2002.

William e Kate devem ir para a sua nova morada em 2013, após a conclusão das obras que estão avaliadas em um milhão e 200 mil euros. A nova casa possui quatro alas, dezenas de quartos, várias salas, escritórios e berçário e será equipada de modo a que Kate e William possam continuar a viver um conto de fadas sem fantasmas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.