O jornalista Júlio Magalhães voltou às suas raízes. Após a sua demissão do cargo de director de informação da TVI, o jornalista optou por regressar ao Porto "de vez", segundo disse a SapoFama.

Hoje, quinta-feira, Júlio Magalhães já voltou à cidade que o viu nascer, mas antes teve direito a uma "magnífica" festa de despedida, realizada pelos colegas do canal de Queluz de Baixo.

"Já estou de regresso ao Porto completamente! No domingo foi o meu último dia de trabalho em Lisboa. É no Porto que tenho os amigos e a família e é para lá que quero voltar. Se não quisesse, ficava, e se estivesse agarrado ao lugar, ficava, mas acho que a vida é feita de ciclos e estou pronto para continuar na TVI, no Porto, como sempre fiz", afirmou o jornalista, poucas horas antes de rumar ao Norte.

Ainda assim, a vida que Júlio Magalhães construiu na capital não vai ser deixada para trás: "Eu gosto muito de Lisboa, ou melhor, do Estoril, que é onde vivo, vou manter a casa e continuar a vir cá aos fins-de-semana", concluiu.

 

 (Texto: Vanessa Costa Nunes)

(Foto: Bruno Raposo/SapoFama)