Esta sexta-feira, dia em que celebra 17 anos de casamento, Júlio Isidro usou o Facebook para partilhou no Facebook uma declaração de amor à mulher.
“17 anos não é muito tempo… (…) Passaram 17 anos, muitas alegrias, poucas tristezas e permanente cumplicidade na indignação pelo que juntos temos visto à nossa volta. Crescemos e multiplicámo-nos, cumprindo a nossa missão de não deixar morrer o país por falta de sangue novo. A menina amadureceu. O cinquentão ainda não envelheceu. E o casal é cada vez mais um em dois. Hoje é dia de festa discreta que, por razões parvas, que não sei explicar, resolvi partilhar. Até uma foto nossa na Fontana di Trevi onde despejei um ror de cêntimos com pedidos de saúde, amor, saúde, amor e por aí fora. Só cá para mim, penso: ‘Por razões que às leis da biologia competem, lamento que ‘para tão grande amor, tão curta seja a vida’”, escreveu o apresentador da RTP.
Júlio Isidro revela, ainda, que pretendia casar-se com Sandra no dia da Revolução dos Cravos, mas que não conseguiu, por ser feriado: “Foi no dia 24 de Abril de 1998. O oficial da Conservatória de Cascais não permitiu que o enlace coincidisse com uma data que cá em casa continua a cheirar a flores de liberdade. Mesmo assim aconteceu ‘revolução’. O cinquentão libertava-se das amarras da solidão e aprisionava-se a uma nova vida. Não foi a 25 de abril porque em feriado não há casamentos. Esperemos que a regra se mantenha, sinal de que ainda é feriado”.
Júlio e Sandra são pais de duas meninas, Mariana, de 15, e Francisca, de 11 anos. O apresentador é ainda pai de Inês, de 45 anos, fruto do seu primeiro casamento.
Comentários