Juliana Paes é uma das grandes estrelas da representação no Brasil. Casada com Carlos Eduardo Baptista, a atriz garantiu que a carreira bem sucedida e as notórias diferenças que existem entre si e o seu companheiro não os impedem de ter um casamento feliz.

"Nós somos um casal como outro qualquer. Temos as nossas brigas e tretas. A gente tem personalidades muito diferentes. A minha é fora da curva. Sou mais expansiva e o Dudu é mais certinho, mais quadradinho. Nós somos opostos um do outro. Não achei que isso poderia dar certo, mas funciona. A gente briga e se acerta, briga e se acerta. É diário. Este balanço acontece diariamente, mas o segredo é a gente conversar na hora. A minha dica é não deixar nada para amanhã", aconselhou Juliana.

Apesar de ser uma figura pública, Juliana garantiu que a atenção das pessoas na rua não estragam os momentos de romance com o companheiro.

"Quando saímos para nos divertirmos, não nos privamos por eu ser uma pessoa pública. Se a gente quer se abraçar, abraça. Se beijar, beija. É muito sem graça eu não poder beijar meu marido numa festa, dar um agarrão nele em algum lugar. Tentamos levar uma vida normal", completou.

De recordar que Juliana Paes e Eduardo Baptista estão casados desde 2008 e têm dois filhos em comum.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.