Um dia depois de ter sido anunciado que Júlia Pinheiro iria deixar o elenco da peça de teatro 'Monólogos da Vagina', sendo substituída por Teresa Guilherme, a apresentadora da SIC esteve no 'Programa da Cristina', da SIC, e não fugiu ao tema.

Depois de desvendar que era ela a figura mistério, que ontem tinha sido apresentada ao público, Júlia aproveitou a ocasião para explicar a sua decisão de abandonar os palcos do teatro e fazer uma revelação única.

"Este Natal aconteceu-me uma coisa que me deixou muito preocupada, foi um sinal do meu corpo. Aconteceu-me uma coisa horrível", começou por contar, justificando assim a sua decisão.

"No dia de Natal eu adormeci depois do almoço e quando acordei perdi a capacidade da marcha", revela, explicando que não estava alcoolizada nem tinha cometido nenhum tipo de excesso.

Desvalorizando a situação, Júlia decidiu descansar o resto da noite. "No dia seguinte estava pior e subitamente fiquei muito assustada", admite.

Júlia achou que estava a ter um AVC, uma vez que também a sua mãe sofreu Acidente Vascular Cerebral o ano passado.

"A cambalear e agarrada ao meu marido tive de ir para o hospital". Já no hospital, a apresentadora foi estabilizada e foi lá que explicaram que o seu quadro clínico se deveu ao stress, excesso de trabalho e menopausa.

Júlia Pinheiro está agora a ser seguida pelos seus médicos para avaliar melhor o que aconteceu e prevenir uma hipertensão crónica.

Leia Também: Teresa Guilherme substitui Júlia Pinheiro devido a agenda sobrecarregada

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.