Uma semana depois do “grande susto” que a obrigou a um internamento de urgência, Júlia Pinheiro, de 52 anos, está “ótima” e praticamente recuperada da grave infeção lhe afetou os rins.

“Foi um grande susto, poderia ter sido uma grande chatice, mas fui salva a tempo e estou ótima. A única coisa que me pediram foi que abrandasse um bocadinho o ritmo e para não stressar tanto”, explicou a apresentadora da SIC ao Sapo Lifestyle.

“Há uma altura em que estamos exaustas e o final do ano dá cabo de nós, mas estou ótima e fantástica”, reforçou Júlia, que acumula as funções de apresentadora com o cargo de diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da estação de Carnaxide.

Já curada da grave infeção que “viajou para os rins”, Júlia Pinheiro pode continuar a cometer os seus pecados alimentares, mas está decidida a portar-se com juízo.

“Saí do hospital sem restrições alimentares, até posso comer a minha chouriça, mas não vou fazê-lo”, garante a apresentadora do programa “Queridas Manhãs”.

“Foi a minha primeira experiência de internamento, só vou ao hospital para ter filhos. Tinha náuseas e muita febre e cheguei a ter um momento em direto muito difícil, em que as náuseas me assaltaram a meio de uma entrevista. Não seria um momento muito agradável de ver e ficaria para todo o sempre no Youtube…”, lembra Júlia, que teve de sair de cena durante um programa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.