Júlia Pinheiro e o seu marido, Rui Pêgo, completam esta segunda-feira, dia 28 de dezembro, 35 anos de casamento. Uma data muito especial, que a apresentadora resolveu assinalar nas suas redes sociais partilhando uma fotografia raríssima deste dia inesquecível.

"28 de Dezembro de 1985. Foi apoiada no braço do meu avô que eu parti para a grande aventura do casamento. A Sofia, a filha que a vida me deu, segurava encantada a cauda do vestido. A noiva tinha 23 anos. O noivo 28. Completam-se hoje 35 anos. E parece que foram 35 segundos", começa por escrever a apresentadora.

Matando a curiosidade dos fãs, Júlia contou ainda de que forma o casal celebrou a data esta segunda-feira. "Hoje, comemoramos com um almoço na praia, rosas de manhã e ao jantar estaremos sozinhos. Sem descendentes. Hoje, é para continuar a namorar", garante.

Recorde-se que a Sofia, filha mais velha do marido da apresentadora, juntaram-se os três filhos que Júlia Pinheiro e Rui Pêgo tiveram em comum: Rui Maria Pêgo e as gémeas Carolina e Matilde.

Leia Também: Júlia Pinheiro de coração cheio com imagem de médico a ser vacinado

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.