No início deste mês foi transmitido no programa de Júlia Pinheiro uma entrevista que a apresentadora fez ao ator. Em causa estavam os mais recentes acontecimentos a envolver o artista, sobretudo no que dizia respeito ao seu acidente, no qual perdeu um pé após ter sofrido um embate com um comboio, e ainda a má relação que mantém com a mãe.

Esta terça-feira, dia 18, Júlia abordou o assunto, revelando aquilo que mais a marcou:

"O que não sabe e que eu vou escrevo aqui hoje: após tantos anos de experiência em televisão, há dias em que fazemos um esforço quase ultra-humano para encontrar as palavras certas. Este foi um dia. Há dias em que sentimos que o entrevistado nos dá uma espécie de permissão para conduzi-lo 'ao colo'. E o Diogo precisa de colo. Todos precisamos, certo?", sublinha.

"Por fim, duas situações que me comoveram. E eu sou dura (tento) na arte da comoção. O Diogo escolheu-me para dar a sua primeira entrevista após o acidente. Não tinha percebido porquê até ele confidenciar-me que segue o meu Instagram. Porquê Diogo, questionei. Porque lá encontra muita… 'família', disse. E assim, fica tudo dito, não fica? E eu que pensava que sabia muito sobre o Diogo. Mas não sabia que já gostava muito deste miúdo", conclui.

Eis a publicação completa de Júlia no seu blog.

Leia Também: O trágico acidente e o "golpe" da mãe: Diogo Carmona conta toda a verdade

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.