Júlia Belard surpreendeu os seguidores da sua página de Instagram com uma fotografia rara, onde aparece "sem maquilhagem, cabelo despenteado, parte de cima do avesso e sem filtros".

"Esta sou eu. Não é uma linda fotografia mas é uma fotografia linda. Foram precisos 32 anos de vida para perceber o que é (aquela coisa que achava uma treta) verdadeiramente sentir ‘amor próprio’, cultivar esse amor, olhar para mim e gostar de mim, tomar conta de mim, apreciar as minhas qualidades e os meus defeitos procurando melhorar o que há para melhorar mas, sobretudo, nutrindo o que de bom existe", começou por escrever na legenda do registo.

"Passamos a vida a querer ser mais isto e menos aquilo, mais como alguém e menos como nós... quando olhamos para trás percebemos que tanto nos passou ao lado. Sempre fomos especiais, sempre fomos bonitas (numas fases mais noutras menos claro). Porque verdade seja dita, há beleza em todas as mulheres. Ser mulher é lindo", acrescentou.

"E no dia em que percebemos isso, no dia em que reconhecemos o nosso verdadeiro valor, ninguém nos pára. Nada mais será preciso. Porque nos temos a nós próprias. E umas às outras, como vos tenho tido a vocês", continuou, deixando um desafio às seguidores.

"Desafio-vos a olhar ao espelho ou a pensar numa qualidade/característica vossa que admirem, e se quiserem partilhem comigo nos comentários", rematou.

Veja as reações abaixo:

Leia Também: Júlia Belard sobre páginas falsas: "Estão a pedir cartões e passwords"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.