
Depois da grande vitória de Portugal contra a Suíça, Judite Sousa recorreu à sua página de Instagram para deixar uma nova mensagem de apoio a Cristiano Ronaldo. Isto porque o craque foi o primeiro a deixar o relvado enquanto a equipa agradecia aos adeptos, depois de ter ficado grande parte da partida no banco.
Junto de uma montagem de imagens de 2016, onde se pode ver Cristiano Ronaldo em lágrimas, Judite escreveu: "[...] Paris. França-Portugal. Campeonato da Europa. As palavras estão gastas como escreveu o poeta Eugénio de Andrade. E as palavras nos momentos mais difíceis de um ser humano só podem honrar a memória. Quem perde a memória, perde espessura humana".
Na caixa de comentários foram várias as palavras de apoio a CR7, mas também houve quem destacasse: "Não lhe tiro o mérito tanto pessoal como profissional. Não esquece as suas raízes. Todos conhecem Eusébio e Cristiano Ronaldo, mas acho que chegou a altura de dar lugar aos novos e com a capacidade que tem até de os ajudar. Agora fazer birras e abandonar o estádio quando todos os colegas estavam a festejar a vitória... não lhe fica bem".
Leia Também: César Mourão defende Cristiano Ronaldo: "Uma lenda"
Comentários