José Rodrigues dos Santos esteve à conversa com Cristina Ferreira esta terça-feira, 14 de dezembro, onde recebeu uma mensagem de carinho de Judite Sousa, colega de profissão e amiga de várias décadas.

"Conheço o Zé há muitos anos. Conhecemo-nos em Macau. Ele era um estudante que trabalhava na rádio Macau, tal como eu, desde então estivemos sempre juntos, exceção feita ao período em que ele esteve em Londres e em Lisboa também", afirmou a pivot da CNN.

Judite notou ainda que a sua amizade com José é marcada por "uma grande liberdade, despreendimento, sinceridade e ausência de competição".

"Ao longo destes anos todos, independentemente das nossas carreiras coincidirem no jornalismo, senti que ele estava sempre comigo nos meus momentos bons, nos menos bons", assegurou, notando que nunca houve competição entre os dois, pelo contrário.

Entretanto, o escritor referiu: "É extraordinário. Para mim, o que me fazia confusão era como é que uma pessoa com o talento dela, qualidade e história estava desperdiçada. Gostaria que a minha RTP tivesse sido mais assertiva, mas parabéns. Foi para a CNN: é ótimo para ela e é ótimo para o canal em que ela está. Fiquei muito contente, tenho de dizer".

Leia Também: José Rodrigues dos Santos convidado para trabalhar na CNN? A resposta

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.