José Castelo Branco revelou que anda com os nervos em franja e a receber tratamento médico devido à “miserável história” do vídeo das orgias.

“Estou mais magro, perdi quatro quilos, tenho andado sob grande pressão devido a esta história miserável. Também tenho andado a tratar-me, estou num neurologista e ando a tomar antidepressivos” – disse o artista a SapoFama.

Posto isto, Castelo Branco prepara-se para mover uma acção judicial contra o casal de Famalicão envolvido no escândalo.

“O vídeo chegou, finalmente, às mãos do meu advogado e vamos começar a processar legalmente”, anunciou José Castelo Branco, que alega ter sido drogado e filmado à revelia.

Uma tese partilhada por sua mulher, Betty Grafstein: “Eu sei a história toda desde o início, eu sei que ele foi drogado. Nunca duvidei dele. O empresário pediu-nos desculpa e contou-nos que ele e a mulher drogaram o José. Não pudemos dizer nada à imprensa, porque tivemos de esperar que o caso fosse encerrado”, declarou a Lady a SapoFama.

Quem também sofreu muito com a história do vídeo foi a mãe de Castelo Branco, D. Nini, a crer nas palavras do filho: “Uma amiga dela telefonou-lhe a dizer que eu estava num filme e ela entrou em pânico. Começou-lhe a faltar o ar, foi de urgência para o hospital, estava com o coração fraquíssimo, foi muito complicado… Eu tive de lhe explicar a história toda, porque não tenho problemas nenhuns, mas ainda não lhe tinha dito nada para a poupar. Mas depois fui obrigado a contar-lhe tudo para ela saber a verdade”, concluiu o famoso “entertainer”.

(Texto: Vanessa Costa Nunes)
(Foto: Bruno Raposo/SapoFama)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.