A TVI reservou para a noite de Natal uma emissão única do 'Jornal das 8'. A "família da informação" do canal vai reunir-se de forma virtual e "todos os pivôs vão apresentar parte desta emissão, em direto e durante as suas ceias de natal em família".

José Alberto Carvalho será o anfitrião desta reunião familiar e irá conduzir a emissão a partir dos estúdios.

Lurdes Baeta conduzirá parte da emissão a partir casa onde cresceu, em Faro. Andreia Vale estará em direto da sua casa em Lisboa, tal como Joaquim Sousa Martins, a partir da sua casa, em Cascais.

Mais a centro, João Fernando Ramos entra em direto da casa de família, na Lousã, e seguimos para norte, onde Sara Pinto nos dará notícias a partir de Espinho.

Pedro Mourinho é o único pivô que não estará em casa nessa noite, mas vai entrar em direto enquanto participa numa ação solidária em Lisboa.

Para a TVI esta é uma forma de na noite de 24 de dezembro dar aos espectadores "acesso a toda a informação relevante desse dia", mas "com a possibilidade de se juntarem à festa celebrada em casa de cada um dos rostos que diariamente traz as notícias mais importantes da atualidade".

Leia Também: Nuno Santos celebra êxito da CNN: "Superou a SIC Notícias"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.