Filho de um engenheiro e de uma dona de casa, Johnny Depp nasceu no dia 9 de junho de 1963, no Kentucky, Estados Unidos.

Desde cedo demonstrou ter talento para as artes e logo no início da adolescência começou a tocar guitarra e chegou a formar a sua primeira banda.

Porém, a vida mudou em 1983 quando se mudou para Los Angeles e acabou por conhecer Nicolas Cage que o ajudou a entrar em Hollywood.

No ano seguinte, gravou o primeiro filme ‘A Nightmare on Elm Street’. Contudo, o primeiro grande sucesso veio com ‘Edward Mãos-de-Tesoura’, em 1990.

Doze anos depois, Johnny Depp atingiu o topo da fama mundial com as longa-metragens da saga 'Piratas das Caraíbas'.

Além destas produções, também outros trabalhos protagonizados pelo artista obtiveram um grande sucesso de crítica e público, como por exemplo: ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ e ‘Alice no País das Maravilhas’.

Contudo, nem tudo são flores na vida do ator norte-americano, isto porque, em maio deste ano, a ex-mulher Amber Heard pediu o divórcioalegando que Depp a tinha agredido.

Além da separação, a modelo pediu ainda uma pensão de alimentos e parte dos bens do ator. Até ao momento, nada ficou provado e o processo está em andamento nos Estados Unidos.

Deixando as polémicas de lado, reunimos algumas fotografias para homenagear este grande ator pelos seus 53 anos de vida.

Ora veja!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.