Scarlett Johansson é uma das atrizes mais conhecidas de Hollywood. Atualmente casada com o negociante de arte francês Romain Dauriac desde 2014, a artista falou sobre um outro relacionamento muito comentado pela imprensa internacional, nomeadamente, o casamento (já terminado) com Ryan Reynolds.

Para a atriz, estar casada com uma pessoa que tenha a mesma profissão que a sua não é fácil: “A logística de estar com um outro ator é um desafio”, referiu numa entrevista à Cosmopolitan americana. “Tem que haver uma verdadeira compreensão de como dividimos o nosso tempo, especialmente quando as carreiras de duas pessoas estão ir na mesma direção. Ou mesmo quando uma pessoa é mais bem-sucedida do que o outro - isso é também uma prova desafiadora. Não pode ser uma coisa competitiva”, acrescentou.

Já em 2014, Scarlett tinha falado sobre o assunto, referindo que o divórcio “é uma coisa muito solitária”. “Tive uma boa quantidade de tempo para processar a experiência e seguir em frente. Continuo a conhecer-me melhor à medida que envelheço, e isso ajuda-me nos meus relacionamentos”, relatou.

Recorde-se que Scarlett Johansson esteve casada com Ryan Johansson entre 2007 e 2011.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.