Perante a pandemia da Covid-19, Joe Jonas está a trabalhar num plano para comemorar o primeiro aniversário de casamento com Sophie Turner. O casal deu o nó pela primeira vez no dia 1 de maio de 2019, em Las Vegas, data que não será esquecida.

"Acho que teríamos voltado a Las Vegas", disse o músico durante uma entrevista dada a James Corden, esta segunda-feira, dia 27, referindo-se ao que ambos teriam feito para comemorar este dia caso o mundo não estivesse a enfrentar o novo coronavírus.

No entanto, como diz o ditado, 'se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé'. Em vez disso, o cantor vai tentar trazer o ambiente de Las Vegas ao seu lar.

Como explicou durante a conversa, vai "tentar recriar Vegas em sua casa", acrescentando que tem um equipamento de DJ e talvez consiga criar um clima de boate.

Recorde-se que Joe, de 30 anos, e Sophie, de 24, realizaram mais tarde uma segunda cerimónia. As mais recentes notícias que chegam da imprensa internacional dizem que o casal está à espera do primeiro filho em comum.

Leia Também: Joe Jonas e Sophie Turner doam refeições a hospital em Los Angeles

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.