João Paulo Sousa acaba de se juntar à equipa da Rádio Comercial. O apresentador vai substituir Rui Maria Pêgo no 'Era o que Faltava', como anunciou a estação de rádio através de um comunicado.

Recorde-se que Rui Maria Pêgo despediu-se da rádio para ir para Inglaterra estudar teatro.

João Paulo Sousa, de 32 anos, vai dar início a esta nova aventura no dia 20 de setembro, data em que serão retomadas as emissões do programa.

João Paulo Sousa estava na Cidade FM desde 2018, onde apresentou o 'Já são horas' e 'Toque de saída'.

“Chegou a hora, vou fazer parte da incrível equipa da Rádio Comercial! Estou muito feliz de estar na rádio mais ouvida do país e de poder 'tocar' na vida de tanta gente! Vou concretizar esta vontade que já vivia dentro de mim com a promessa de arrancar muitos sorrisos ‘em casa, no carro e em todo o lado’”, afirma João Paulo Sousa.

Para o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, esta é uma aposta ganha: “Cada rentrée pressupõe um novo começo, uma renovação. É isso que vamos fazer, indo buscar o João Paulo Sousa. O João Paulo é um enorme talento da nova geração de comunicadores, muito versátil, apaixonado pela rádio e pelo formato do ‘Era o que Faltava’. Tenho a certeza que vai funcionar muito bem com a Ana Martins, e assim a Comercial assegura a continuidade desta marca distintiva de ter um grande programa diário de entrevistas, às 20h, para manter assim a liderança nesse horário".

Leia Também: Rui Maria Pêgo deixa rádio para tirar mestrado em teatro em Inglaterra

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.