Joana Teles com quatro amigos “grávidos”: Luís Filipe Borges, António Raminhos, Pêpê Rapazote e José Carlos Malato

A apresentadora da RTP Joana Teles descobriu um novo talento e acaba de lançar um conjunto de t-shirts confortáveis, criativas e cheias de sentido de humor destinadas a alegrar a vida das pré-mamãs.

A ideia de criar a marca BBMe (Baby and Me) surgiu em 2012 quando Joana Teles estava grávida da filha, Maria Inês, e não gostava da “roupa sem graça que existia para as pré-mamãs”.

“Um dia, após um direto em que me rebentaram os botões do vestido, cheguei a casa e comecei a desenhar os modelos de rajada, foi uma coisa muito intuitiva, vinda do coração”, revelou Joana Teles, que apresentou a “coleção cápsula” da sua linha de roupa totalmente feita em Portugal, na passada terça-feira, 28 de abril, num hotel de Lisboa.

Para promover a sua coleção, a apresentadora recorreu às “barriguinhas” de quatro amigas famosas, todas grávidas neste momento: Tânia Ribas de Oliveira, Marta Andrino, Carla Salgueiro e Ana Isabel Arroja. E contou, também, com o apoio de uma quinta “manequim”, Isabel Figueira, que fingiu de grávida só para efeitos da campanha de publicidade.

Muito feliz com o seu trabalho e segura de que “uma mulher grávida não tem de ser um saco de batatas”, Joana Teles também conseguiu atrair um grupinho de homens conhecidos ao evento de apresentação das suas t-shirts. Muito divertidos, Luís Filipe Borges, António Raminhos, Pêpê Rapazote e José Carlos Malato posaram como “grávidos” para os fotógrafos.

Veja as fotos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.