Jéssica Nogueira foi a última concorrente a sair do 'Big Brother - Duplo Impacto' por decisão do público. Estivemos à conversa com a mesma durante uma conferência para jornalistas.

Questionada sobre o motivo pelo qual os telespectadores quiseram que esta saísse de casa, Jéssica apontou o facto de Edmar ter estado pouco tempo no 'BB2020' e de os fãs de Pedro Alves, seu ex-namorado, não terem apreciado a sua aproximação a Gonçalo Quinaz.

Apesar de haver mais "jogo sujo" nesta edição por parte de alguns participantes, a entrevistada nota que prefere esta versão por ser mais desafiante.

Os vencedores, se pudesse escolher, seriam Bruno Savate ou Noélia, que foram grandes apoios quando ainda estava no reality.

A relação com Gonçalo Quinaz e o afastamento de Pedro Alves

Jéssica garante que o seu relacionamento com Gonçalo Quinaz evolui a cada dia que passa, apesar de ainda não ter sido feito um pedido de namoro oficial. "A minha situação com o Gonçalo está super bem. Estamos cá fora, a conhecermo-nos e devagarinho as coisas vão".

Quanto a Pedro Alves, seu ex-namorado, a entrevistada referiu que quando o viu teve a certeza de que não restava qualquer coisa entre ambos. "Ao ver o Pedro apercebi-me de que não há qualquer sentimento por ele, foi-me completamente indiferente. A opinião dele para mim é-me indiferente, até podia dizer o contrário [que não apoiava a sua relação com Gonçalo Quinaz] que não me afetava minimamente", afirma.

Entretanto, esclarece: "Eu e o Pedro não somos amigos, nem muito cedo o iremos ser. Ele foi lá para aparecer e vender a marca dele. Claro que gostei do facto dele ter apoiado, mas no lugar dele nunca apareceria", notou.

Longe de Helena Isabel

Questionada acerca da sua ligação a Helena Isabel, com quem teve um 'diz-que-disse' por causa de Gonçalo Quinaz, uma vez que a jurista também estava interessada no ex-jogador de futebol, Jéssica afirmou: "Ainda não falei com a Helena Isabel. Se eu falar aquilo que ela me disse ainda me processa, porque são mensagens privadas, é melhor nem falar sobre ela".

Leia Também: Helena Isabel faz desmentido mas Jéssica Nogueira reage e diz ter provas

O processo a José Castelo Branco

Enquanto ainda estava no reality show, Jéssica acabou por ver o seu nome envolvido em mais uma polémica depois de José Castelo Branco se ter referido a si em direto, num 'Extra', usando a expressão "a que era acompanhante". O socialite baseou-se nos rumores, que já tinham sido negados pela própria, de que a jovem teria sido acompanhante de luxo.

"O Castelo Branco está a ser processado, vai receber em breve o que tem de receber. Desta vez não vou ser calminha com ninguém, tenho a minha mãe o meu pai por trás. Já me justifiquei bastante, [não] vou levar com esse rótulo de pessoas com mentalidade um pouco fechada", faz sobressair.

Leia Também: Quinaz não quer falar com Helena tão cedo. "Há coisas mais importantes"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.