Jessica Athayde revelou recentemente que se tinha casado em Bali, com o namorado, Gonçalo Claro, numa cerimónia secreta e intimista.

Foi numa reportagem para a revista Vogue, que a atriz deu a notícia. No entanto, engane-se quem pense que já foi tudo contado. No seu blogue, Jessica fez uma publicação, na qual revelou ainda mais pormenores sobre este momento tão especial na sua vida:

“O casamento foi lindo e super descontraído! Não me senti nervosa, estava ali tudo o que eu queria… Claro que gostava que algumas pessoas tivessem partilhado aquele momento, mas foi tudo decidido tão em cima da hora que não dava para ligar às pessoas para irem ter connosco, Bali não é exatamente a uma hora daqui…”, afirmou.

Entretanto, a atriz contou como foi a reação dos seus familiares quando deu a novidade: “A minha mãe foi a que ficou mais triste, já se imaginava a escolher o vestido comigo e tal.. Mas pronto, já está conformada e ficou muito feliz por nós. O meu pai foi o contrário, disse logo que tinha a sensação que eu ia fazer isto. A única pessoa para quem liguei de lá foi ao meu irmão Nicky, antes de casar”.

De facto, Athayde não podia estar mais contente: “Estou feliz, estou aproveitar o momento e a adaptar-me à minha vida de casada (que é igual)… Vá, quase igual!

Já não há nada a esconder e, como se costuma dizer, já abri o livro. Espero que todas vocês que estão noivas não sejam tão ansiosas como eu, consigam desfrutar toda a organização do grande dia e que sejam felizes, claro! Ou que, pelo menos, tenham um casamento que faça sentido para vocês”, termina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.