Jessica Athayde tem vindo a mostrar aos seus seguidores o seu lado ousado e sensual. Depois de ter surgido em topless, a atriz decidiu partilhar uma nova fotografia na sua conta do Instagram onde aparece nua, deitada na cama.

Desta forma, a figura pública provou que não tem nenhum preconceito com o seu corpo. “Se tivesse 20 anos não teria coragem de partilhar esta fotografia. Agora com 32 não estou nem aí para ‘haters’ nem críticas. Adoro o meu corpo, adoro esta fotografia e estava muito feliz quando me a tiraram. Sem filtros, sem Photoshop, apenas uma estrela para não ser banida”, escreveu na legenda da foto.

Uma publicação que recebeu muitos elogios dos seus seguidores. “Estás ótima! Gira que se farta”, disse um internauta. “Uma foto cheia de sensualidade de uma jovem portuguesa bem bonita”, comentou outro.

No entanto, nem todos os comentários foram positivos. “Chega a ser deprimente a tua necessidade de chamar a atenção, parece-me que a partir de uma certa altura da tua vida bateste com a cabeça num sitio qualquer e tornaste-te numa ‘gaja’ fútil e banal que passa os dias a sair na imprensa por fotos nua ou conversas de m***** sobre menstruação. Quando gostamos de nós próprios não precisamos de nos exibir em redes sociais pelos vistos tu tens é muito pouca auto estima e queres recebê-la assim”, lê-se ainda.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.