Jessica Athayde já revelou diversas vezes que a sua vida mudou radicalmente desde que em junho deste ano foi mãe pela primeira vez. O bebé Oliver trouxe-lhe novas rotinas, vontades e um 'corte' com a Jessica do passado.

"Ontem fiz uma tentativa de fazer uma noitada", começou por contar num desabafo partilhado nas suas redes sociais.

A atriz estava pronta a experimentar um novo restaurante, celebrar os anos da amiga Gisela João e "finalmente" abraçar uma pista de dança "como se não houvesse amanhã". Porém, nem tudo correu como esperado e a sua veia de mãe acabou por vir ao de cima.

"Duas caipirinhas depois já estava a adormecer no restaurante, a sonhar em tirar os sapatos, dormir e, claro, abraçar este gordinho", conta a mãe do bebé Oliver, fruto da relação com Diogo Amaral.

"Moral da história: envelheci 20 anos em 1 ano e acho que a minha vontade de dançar vai ter de ser numa aula de zumba no ginásio, porque claramente já não consigo sair à noite. Ahhh e a culpa? E deixar o gordo? Isto passa? Não sei o que me aconteceu. Onde estás tu Jessica?", terminou a atriz, referindo-se nesta última questão à pessoa que era antes de ser mãe.

Leia Também: Diogo Amaral lembra como Jessica Athayde lhe contou que o filho ia nascer

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.