Na noite de quinta-feira, dia 14, Jessica Athayde publicou um fotografia no Instagram onde recua no tempo para partilhar com os seguidores um sentido desabafo sobre as inseguranças femininas.

Na imagem, a atriz surge detida numa praia da Indonésia, de costas e com uma pose que lhe realça o ‘rabiosque’. No entanto, na legenda da publicação ela faz questão de dizer que sente que a foto é uma "fraude" e que na realidade o seu corpo não é exatamente assim.

“Tirei esta fotografia na ilha de lombok na Indonésia, Nunca a publiquei porque sentia que era uma fraude...ou melhor já tinha publicado uma do género no ano passado na praia do Meco e este ano ia acabar por ser só mais uma pessoa a publicar uma fotografia do rabo. Publico esta e digo-vos o seguinte : O meu rabo não é assim ( foi da posição ). O meu bronze também nunca é este ( é do sol único da Indonésia ).”, começou por dizer.

Mais à frente no seu texto, Jessica falou ainda sobre a tatuagem que exibe numa das nádegas e que, tal como já tinha explicado anteriormente, fez aos 16 anos motivada por uma paixão de adolescente.

“E a tatuagem é feia, eu sei, mas é minha e faz com que me vá lembrando de aprender com os erros. Ou seja, todas nós, por vontade de agradar, por insegurança, por querermos corresponder a uma imagem, usamos truques para ficarmos mais giras. Eu ando a pensar muito nisso, ultimamente e em como preciso de me aceitar mais como sou ...e borrifar-me no que os outros pensam. Beijos meus enquanto vou ali atacar um chocolate.”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.