De coração partido, Jessica Athayde contou aos seguidores da sua página de Instagram que o amigo de quatro patas, Júlio, morreu. "Não há muito para dizer quando se perde um companheiro de uma vida, quem me conhece sabe o amor que tenho pelo Júlio", começou por escrever, esta segunda-feira, 14 de setembro.

"Esteve comigo nas alturas mais importantes, tanto que não me lembro de ter uma vida adulta sem ele. Despedir-me do Júlio hoje foi das coisas mais tristes que o meu coração já sentiu, hoje eu e a Bali vamos dormir e não o vamos ouvir a roncar, nem a sapatear pela casa. É um um silêncio triste, que vai existir durante muito tempo, vai-me fazer muita falta e deixar muitas saudades. Descansa gordo, foste o melhor cão que eu podia ter tido", acrescentou de seguida.

Uma publicação que serviu ainda para deixar um agradecimento especial: "Um obrigado especial ao Hospital Veterinario Restelo que acompanhou o Júlio desde que tem três meses e sempre o tratou incrivelmente bem em especial ao Hugo Lucas, André Santos, Dr. Cid e ao Dr. João da referência veterinária e a sua equipa".

Leia Também: O amor incondicional de Jessica Athayde com um rasgado sorriso