Jessica Athayde prepara-se para estrear-se na maternidade, um bebé que é fruto da relação com Diogo Amaral.

Grávida pela primeira vez, a atriz já tinha revelado que tem sofrido com os enjoos nesta nova fase da sua vida. Um tema que voltou a ser abordado pela própria numa publicação feita na sua página do Instagram.

Inicialmente, a artista começou por dizer que “ainda não comprou nem um presente e acha que nem vai [comprar]”. “Este ano dei muitos presentes ao longo do ano. Faço 33 anos no próximo dia 21 e também não marquei nada, mas jantar está fora de questão, os meus enjoos estão ao rubro, disseram-me que no segundo trimestre desapareciam... eu ainda estou à espera, mas com esperança”, acrescentou.

De seguida, Athayde assegurou que, “de resto, está tudo bem”. “Amanhã vou dançar, os cães estão felizes, o feijão está saudável e tudo indica que 2019 vai ser o melhor ano da minha vida”, afirmou

Antes de terminar a publicação, a atriz fez questão de agradecer todo o carinho recebido. “Com isto só queria agradecer as mensagens todas que não consigo responder mas que aquecem o coração”, rematou.

Nos Insta Stories, Jessica respondeu a algumas perguntas dos fãs e os enjoos foram novamente tema de conversa. “Muitos enjoos?”, questionou um seguidor. “Tantos que nem sei se amanhã vou conseguir dançar”.

Outro tema foi o sexo do bebé. Sobre o assunto, a artista disse que ainda não sabe se é menino ou menina. “Dizem que as mães sentem. Eu não sinto nada, só quero que venha com saúde”, frisou.

Recorde-se que apesar do casal ainda não saber o sexo do bebé, Diogo Amaral já revelou qual a sua ‘preferência’.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.