Jennifer Lopez e Alex Rodríguez começaram a namorar há pouco mais de um ano e, apesar da relação estar cada vez mais forte, a artista assegura que não está a “forçar” o casamento.

Em conversa com a revista Harper's Bazaar, a cantora confessou que “gostava de envelhecer ao lado de alguém numa relação duradoura” e que “acredita no casamento”, mas garante que “não está a forçar nada”.

“É bom, é saudável termos uma boa comunicação. Compreendemos a vida um do outro de uma maneira que a maioria das outras pessoas não conseguiria”, acrescentou.

Durante a entrevista, a cantora explicou ainda que a boa relação que tem com o companheiro deve-se ao facto de ambos saberem como é crescer no centro das atenções.

“Nós os dois começamos a estar no centro das atenções aos 20 anos e superamos isso desde o início”, afirmou, referindo que quando uma pessoa é conhecida do público isso “afeta” toda a sua vida, tanto em termos familiares como também nas relações amorosas.

Nesta fase, Jennifer Lopez não podia estar mais feliz, estando rodeada de pessoas “amorosas e alegres”.

Recorde-se que a artista é mãe dos gémeos Emme e Maximilian, de dez anos, fruto do casamento já terminado com Marc Anthony.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.