O casamento de Jennifer Garner e Ben Affleck terminou já há algum tempo, contudo, a atriz continua a apoiar em todas as ocasiões o pai dos filhos a lutar contra os seus demónios. Esta semana, a artista de 46 anos foi vista a levar Affleck para um centro de reabilitação revelando uma enorme maturidade, conforme evidencia a imprensa internacional.

Ainda assim, segundo a Us Weekly, a estrela de Hollywood apenas está a apoiar o ex-companheiro para bem dos três filhos que têm em comum: Violet, de 12 anos, Seraphina, de nove e Samuel, de seis.

“Ela quer a melhor situação para eles com o seu pai. Apesar destes problemas de sobriedade, ela não se irá envolver pessoalmente”, revelou uma fonte à publicação. “A Jen apenas quer proteger os filhos. Ela dá o seu melhor para isso”, acrescenta. “O Ben não fica bem sozinho. Ela sabia que ele estava numa má fase recentemente e que teria de intervir”, completou.

Segundo o site de entretenimento TMZ, o ator já trava uma longa batalha com o vício no álcool e esta foi a terceira vez que teve de ser internado numa clínica de reabilitação.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.