A homossexualidade da mãe de Jay-Z, Gloria Carter, já deu muito que falar. A revelação, feita recentemente, ganhou eco depois do lançamento do último trabalho do rapper.

No álbum ‘4:44’, apresentado em junho, o cantor fala desse assunto na música ‘Smile’. Onde revelou que a mãe escondeu a homossexualidade durante muitos anos, no fim de ter tido quatro filhos.

Na sequência de toda a polémica envolta da revelação, Gloria deu uma entrevista ao podcast Dusse Friday onde deu a conhecer mais um pormenor: A reação de Jay-Z foi emotiva e o cantor começou a chorar no momento em que a mãe lhe contou que era lésbica.

“Além de mãe, esta sou eu, esta é a vida que eu vivo. Então ele começou a chorar”, contou.

Gloria acrescentou que o filho ficou comovido e preocupado se a mãe tinha sido infeliz ao longo dos anos em que guardou esse segredo.

“A mamã teve quatro filhos, mas é lésbica / Precisou de fingir tanto como uma atriz / Precisou de ficar no armário e de se medicar / A vergonha da sociedade e a dor eram demasiado pesadas para aguentar”, são alguns dos versos que Jay-Z dedica à mãe na nova música. Veja o videoclipe: